sábado, 27 de fevereiro de 2016

Moda / Look ao Sábado #4 - Into The Jackie.

Aqui em Londres já se começa a sentir a chegada da Primavera. Os dias estão claramente mais compridos e o sol já não se mostra tão tímido nas manhãs ainda geladas. Para vocês terem noção, em meados de Janeiro, os dias começavam a escurecer às 16h e agora o pôr-do-sol é cerca de duas horas depois. Eu, que já estou farta de casacos, interpreto isso como um sinal de que já posso começar a pensar em roupas mais frescas.
Na minha opinião, os macacões não são peças para o dia-a-dia. Sim, são fáceis de conjugar e tudo mais, mas e depois como é quando precisarem de ir à casa-de-banho?! Exacto, não são nada práticos! No entanto, tenho que admitir que adoro a ideia de vestir uma peça e estar pronta para sair, pelo que a sugestão de hoje gira em torno de um macacão, algo que usaria num dia em que não estivesse muito tempo fora de casa. Quanto às cores, eu selecionei tons escuros que ficam sempre bem e não destoam do clima fresco típico dos primeiros dias de Primavera. Uma dica: se quiserem formar um coordenado em tons pretos, optem por algo que tenha um padrão ou usem acessórios coloridos. Assim, vão ficar com um aspecto mais leve, mas, ao mesmo tempo, elegante. Neste caso, eu escolhi um macacão com um padrão geométrico e conjuguei-o com pequenos apontamentos cor-de-rosas. Os ténis com um acabamento metálico e a mochila preta ajudam a tornar esta proposta em algo mais casual e moderno. No geral, todas as peças que escolhi representam algumas das grandes tendências da próxima estação: os metalizados, as mochilas, os padrões e os acessórios ouro rosa.

8 comentários:

  1. ai babe, adoro, adoro, adoro! não mudava nadinha xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Gostei ;) das sapatilhas e mochila principalmente
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. nice as usual, happy Sunday! :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look, usava-o sem dúvida! Temos gostos muito parecidos :p

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro macacões. Sou super fã deste look!

    ResponderEliminar
  6. Adoro os relógios e malas Michael Kors :)
    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada a todas pelos comentários! :D Acreditem, fico mesmo muito feliz por esta rubrica ter um feedback tão positivo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube