quinta-feira, 7 de abril de 2016

Mais Andy / Série do Momento #3.

Eu tenho cá para mim que é quando estou no estrangeiro que estou susceptível a sugestões de novas séries para seguir. A culpa é de não ter televisão e do cinema ser mais caro do que em Portugal. Bem, como já puderam ver pelo título, hoje vou partilhar com vocês uma série que acompanho desde a minha estadia em França.
A primeira vez que me falaram do "The 100" confesso que fiquei reticente. Afinal, eu não sou do tipo de pessoas que gosta de assistir a histórias relacionadas com o apocalíptico. No entanto, acabei por dar uma oportunidade e, digo-vos, não foram os primeiros episódios que me convenceram. Basicamente, a série passa-se quase cem anos depois de uma guerra nuclear que tornou o nosso planeta num sítio sem vida e impróprio para o desenvolvimento de qualquer espécie. Os sobreviventes viram-se obrigados a viver no espaço, numa estação apelidada de Arca, e por lá permaneceram gerações após gerações. Acontece que, com o passar dos anos, os recursos foram-se gastando e o fim dos mesmos começou a ser vislumbrado. Com base nisso e na teoria de que a Terra voltaria a ser habitável um século depois do desastre, cem jovens delinquentes foram incumbidos da tarefa de explorar e determinar se é possível ou não voltarem a viver na Terra. Ora, o que ninguém estava à espera era de encontrar um planeta que afinal não estava deserto... Actualmente, esta série conta com três temporadas e eu já vou na última. Como vos disse, não foram os primeiros episódios que me cativaram. Foi, sim, o decorrer da trama e em especial a segunda temporada. Esta última confesso que ainda não tenho uma opinião formada, mas, também, ainda só vou no início. No geral, é uma série pensada para o público jovem adulto e que eu recomendo se gostarem de acção, drama, mistério e pancadaria.

E vocês, já conheciam esta série?

10 comentários:

  1. Por acaso ainda não comecei a ver esta série, mas está na minha lista. Assim que termine outras que tenho em atraso, começo a ver :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  2. hmmmm ainda há bocado estive a ver o ultimo episódio, mas confesso que neste momento a história me está a irritar um bocado...too much at once!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conheço! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ahahah também sigo :D é boazinha

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia, na altura em que saiu vi dois ou três episódios e até achei piada, mas acabei por não seguir por falta de tempo.

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso ainda não vi esta mas já me falaram muito bem dela e provavelmente nas férias de verão sou capaz de lhe da um olhinho :3
    beijocas*

    ResponderEliminar
  7. Eu não sou muito de séries, mas tenho amigos que seguem e que adoram :P

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia...eu não sou muito de acompanhar séries!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito, muito obrigada pelos vossos comentários! :D Entretanto, já estou nos últimos episódios da terceira temporada e, sim, estou a gostar! :P E vocês, o que estão a achar do desenrolar da história? *

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube