quinta-feira, 5 de maio de 2016

Wishlist / A Cobiçar #27...

Eu adoro viajar, é das coisas que mais prazer me dá na vida e onde eu acho mesmo que devemos investir o nosso dinheiro. Não são só os meus passeios que me deixam contente, mas também as viagens que os meus amigos e entes queridos fazem. Eu sou daquelas pessoas que não se importa de passar horas e horas a ouvir relatos de aventuras no estrangeiro e sou também a primeira a encorajar toda a gente a sair da sua zona de conforto e visitar um sítio novo. A verdade é que tenho a sorte de estar rodeada por pessoas que partilham do mesmo gosto que eu e que me proporcionam histórias de viagens incríveis. A Vanessa vai a Nova Iorque daqui a uma semana e, enquanto ela não me conta todos os detalhes das suas aventuras pelas terras americanas, eu partilho com vocês os produtos que gostava de testar e que só se encontram à venda nos Estados Unidos.
Por incrível que pareça, consegui reduzir a minha lista de desejos a apenas três artigos, sendo um deles um conjunto com várias miniaturas. Neste momento, só há duas marcas americanas que me chamam a atenção: a Bath & Body Works e a Tarte. Como o próprio nome indica, a Bath & Body Works é muito focada nos produtos para o corpo, coisa que eu já tenho para dar e vender. Por outro lado, visitar os EUA está nos meus objectivos a curto prazo, pelo que acho que faz mais sentido esperar um pouco, acabar alguns dos cremes que tenho e escolher ao vivo o aroma que mais me agradar. Quanto à Tarte, o kit Skin Squad parece-me uma óptima opção para quem quer conhecer a marca. Por $22, têm a oportunidade de experimentar seis artigos que prometem preparar e maquilhar a pele para o Verão. Este conjunto está disponível em duas cores, Light e Medium, e existe também uma versão mais económica, mas que não contém maquilhagem. Ainda da Tarte, o Maracuja Oil é formado apenas por óleo de sementes de maracujá e vitamina E que lhe conferem propriedades anti-oxidantes, ideais para quem quer prevenir os primeiros sinais de idade. Não é um óleo barato, mas eu estou confiante que a formulação e os ingredientes valem o investimento. Por fim, e porque toda a gente adora os batons líquidos matte da Kat Von D, eu vou render-me e apostar no icónico Lolita. Agora é só rezar para que não esteja esgotado.

E vocês, o que gostavam de comprar nos EUA?

11 comentários:

  1. Acho que esse kit e o Lolita são opções fantásticas!
    O kit permite-te experimentar montes de produtos da marca e o lolita é uma cor tão giraaaa *-*Está na minha wishlist!!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Bem, até eu gostava de ter esses três produtinhos :P Mas, quando os tiveres, quero review :)

    Beijinhos,
    Joana Freitas

    ResponderEliminar
  3. Podes não acreditar mas cada vez que vou aos EUA venho de lá carregada com produtos ...do supermercado :D Podia-me dar para marcas de luxo que só lá há, mas não, viro-me para as cover girls, wet n wilds, nyx, fico doida com os 30 tons das bases que cá em Portugal só têm 3 ou 4 tons e compro mascaras da revlon á pazada:) Sou mesmo labrega

    ResponderEliminar
  4. Adoro comprar kit's de marcas que nunca experimentei, acho que vale muito a pena.
    Esse batom podia vir morar para minha casa ahahah <3
    Beijoca

    ResponderEliminar
  5. Adorava experimentar esse kit e a marca! Beijinhos

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  6. Ui esse kit da tarte :D também ficaria muito bem cá em casa ehehe
    Aproveita para trazeres que depois por cá não temos nada disso :(
    Beijinhos linda ****

    ResponderEliminar
  7. Olha não conhecia essas marcas mas parecem-me tão boas!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-b-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  8. Visitar os EUA também está nos meus objetivos, mas talvez a médio prazo! :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  9. Esse óleo ficou-me no olho e não me importava de o ter também xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que vontade de experimentar esse kit da tarte, ultimanente ando com imensa vontade de experimentar os produtos da tarte. ;) Pena não existirem em Portugal. :(

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhhos*

    ResponderEliminar
  11. Diana: Eu também acho, mas, infelizmente, não havia nada do que eu queria! xD

    Joana Freitas: Olha, espero que não te importes, mas as reviews vão ter que ficar para daqui a uns tempos! :/ Estava tudo esgotado e eu acabei por não comprar nada.

    Framboesa (uma diva de galochas): Não és nada labrega, antes pelo contrário! :) Quais são os produtos que recomendas?

    Laçarote Vermelho: É isso mesmo! ;) Não há nada como comprar um kit para conhecer uma marca nova.

    Nineteen Moons: Eu também! A Tarte parece ter coisas brutais! :D

    Cláudia Mendonça: Eu acredito que, mais tarde ou mais cedo, a nossa Sephora vai presentear-nos com a NARS e a Kat Von D. Até lá é aproveitar as viagens dos meus amigos para conhecer marcas novas.

    A Be-atriz: Obrigada por comentares! :)

    Bárbara Marques: Gostavas de ir a que cidade? :D Eu adorava conhecer Nova Iorque e Las Vegas, se bem que também não me importava nada de percorrer a Route 66.

    Liliana Pinto: Eu ainda não desisti de o ter! Quem sabe se não é em 2017 que lhe ponho as mãos em cima...

    Be Your Best BYB: É verdade, há tantas marcas fixes que não se encontram à venda no nosso país e é uma pena! :/

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube