terça-feira, 26 de julho de 2016

30 Antes dos 30 / Update #1.

No início de 2016, elaborei uma lista de coisas que quero fazer antes de ter trinta anos. Hoje, quase uma semana depois de ter comemorado o meu 26º aniversário, venho actualizar-vos e partilhar com vocês o que já fiz e o que tenciono fazer ainda este ano.
♥ Visitar 20 países diferentes - [8→9] Quando fiz a minha lista de desejos, tinha visitado oito países diferentes. Entretanto, fui à Escócia e já tenho mais viagens alinhavadas. Se tudo correr como planeado, vou fechar 2016 com mais de dez países visitados. Espero que sim! :)

♥ Aprender a fazer eyeliner - Eu tenho cá para mim que o tradicional eyeliner rasgado não me fica bem, mas vou continuar a praticar.

♥ Voltar a fazer depilação a laser - Acreditem ou não, estive quase a voltar a fazer depilação a laser. Liguei para a clínica, marquei uma sessão, mas, infelizmente, tive que a adiar. Em princípio, ainda neste Verão volto à depilação.

♥ Ter um sorriso perfeito - Ainda não marquei a consulta, mas já sei que tratamento quero fazer e onde o pretendo executar!

♥ Perder peso - Na realidade, eu devia ter escrito "ser mais saudável", até porque eu não faço ideia de quanto peso. Quando estive em Londres, decidi mudar a minha alimentação e optar por alimentos mais saudáveis numa base quase diária. Não, eu não fiz nenhuma mudança drástica. Não sou pessoa de extremos nem o tenciono ser. No entanto, acho que essa pequena mudança traduziu-se num corpo menos inchado. As minhas calças estão largas, eu não me sinto mais leve, mas toda a gente diz que emagreci.

Deixar de roer as unhas - Ora aqui está a grande novidade! Se seguem as minhas redes sociais, sabem que eu aderi às unhas de gel. Um dos grandes motivos para ter tomado esta decisão foi exactamente isso: deixar de as roer. Bem, posso-vos dizer que até agora tem resultado e eu estou a adorar ter as minhas unhas cuidadas sem qualquer esforço.

♥ Descobrir onde quero viver - Ainda não sei onde quero viver, mas Londres, definitivamente, não é a minha cidade.

Honestamente, acho que para primeira actualização até superei as minhas expectativas. Não estava à espera de ter tanta coisa para vos contar, mas ainda bem! :) E vocês, têm concretizado os vossos desejos?

7 comentários:

  1. Para onde tencionas ir para terminares 2016 com mais de 10 países visitados? :)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que nós nunca notamos as diferenças do nosso corpo :P A mim também passam a vida a dizer que estou mais magra e eu nunca dou conta!

    Portanto já tens quase metado dos países da Lista, no bad :P

    Eyeliner é um bocadinho complicado mas quando apanhamos o jeito é easy peasy :P

    Beijinhoo!

    ResponderEliminar
  3. Sou da mesma opinião que tu quanto ao eyeliner, uso todos os dias mas acabo sempre por fazer redondo porque acho que o cat eye não me fica bem.
    Quanto à depliação a lazer, eu fiz há uns anos atrás e continuo maravilhada com aquilo. Comigo resultou na quase perfeição ;)

    ResponderEliminar
  4. Muito bom quando atingimos as nossas metas, fico feliz que estejas a alcançar e espero que realizes tudo :D
    Beijinhos*
    http://catarinaspublicdiary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom colocar metas para nos orientarmos...devia ter feito isso aos 26! No que me diz respeito Londres seria a cidade onde seria mais feliz mas tenho a minha vida toda organizada cá, por isso não posso deitar tudo abaixo :) Boa sorte para as metas!

    ResponderEliminar
  6. Espero que consigas alcançar tudo o que desejas! Agora que vou a caminho dos 20, já ando a planear o que quero alcançar antes dos 25... Vamos ver o que vai sair dali :P

    ResponderEliminar
  7. Filipe: Ainda não sei, mas gostava de sair da Europa! :P

    Diana: É verdade, agora a questão é: será que até 2030 consigo visitar mais onze países diferentes?! Eu espero que sim! :) Quanto ao eyeliner, o problema é o rasgado que eu acho que não me favorece, mas culpa também pode ser da minha falta de jeito! :P

    Im: Bem, até que enfim que não me sinto sozinha! xD É que toda a gente adora o famoso cat eye. Diz-me uma coisa, já fizeste alguma sessão de manutenção depois de teres terminado a depilação a laser?

    Catarina´s Public Diary: Muito obrigada pelo carinho! ♥ Tudo de bom para ti também.

    Framboesa (uma diva de galochas): Olha, nunca é tarde para fazeres a tal lista. Pode não ser trinta coisas antes dos trinta, mas, sim, quarenta coisas antes dos quarenta ou algo do género! :) Pensa nisso! :P

    Joana Freitas: Estou desejosa de conhecer a tua lista! :D Tens que a partilhar no blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube