sexta-feira, 29 de julho de 2016

Cosmética / Serozinc da La Roche-Posay.

No que diz respeito às águas termais, há dois tipos de pessoas no mundo: aquelas que as adoram e não vivem sem elas e aquelas, como eu, que não vêem grande utilidade em borrifar água engarrafada no rosto. Esta é a minha opinião e, aliás, cheguei a partilhar com vocês que só costumo terminar uma miniatura por ano. Miniatura essa que uso exclusivamente no Verão para me refrescar. Este ano ainda não comprei nenhuma e o motivo é simples: descobri algo melhor e que realmente faz diferença na minha pele. Refiro-me, então, ao Serozinc da La Roche-Posay, um produto de culto que infelizmente não se encontra disponível nas farmácias portuguesas.

- Água Termal: Serozinc | La Roche-Posay.
O Serozinc é nada mais nada menos que uma água termal enriquecida com sulfato de zinco. Este ingrediente confere-lhe propriedades antibacterianas e suavizantes, ideais para combater os mais variados problemas. Assim sendo, esta água pode ser usada a seguir ao barbear, em situações de irritações cutâneas, como tónico adstringente ou, simplesmente, para refrescar a pele. Eu gosto de a utilizar de manhã depois de limpar a pele com uma água micelar e antes de a hidratar e proteger contra o sol. O que eu noto? Bem, eu acho que ele ajuda a diminuir a frequência e intensidade com que tenho borbulhas e também a reduzir a oleosidade do rosto. É certo que o Serozinc não é o único responsável por estes resultados. Os outros cuidados que eu tenho, a alimentação mais saudável e a regulação hormonal também afectam, mas a verdade é que eu gosto muito do Serozinc e já não vivo sem ele. Outro ponto positivo acerca desta água é a sua embalagem (150 ml). É prática e tem um borrifador que pulveriza a água pelo rosto todo, espalhando-a sem a concentrar muito numa só zona. Resumindo, o Serozinc é aquilo que eu chamo de uma água termal evoluída. É indicada para os mais variados tipos e problemas de pele e, apesar de não ser um produto obrigatório numa rotina, é um investimento que vale a pena. Infelizmente, em Portugal, a marca não comercializa esta água. Se tiverem oportunidade, peçam a alguém que viva ou vá a França para vos trazer uma embalagem, pois os sites que enviam para Portugal tendem a puxar um pouco no preço.
Preço: ~ 8€ (Em França, ~ 5€)
Onde comprar? Apenas online: LookfantasticFeelUniqueCocooncenter, etc.
Pontuação: ♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥ {10/10}
E vocês, também são fãs de águas termais? Já experimentaram o Serozinc?

11 comentários:

  1. Eu acho que vou chatear uma amiga minha para me mandar um amiguinho destes!
    Eu adoro mists ( tenho usado o da Caudalie) e este parece-me qualquer coisa :3

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. Amo de paixao este produto, nunca pode faltar stock la em casa, uso tambem depois de fazer a depilaçao para acalmar a pele. Vale cada centimo e dura imenso =) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Gostava de experimentar!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Deu adoro aguas termais! A minha preferida é da avene, esta nunca experimentei. Mas pela tua review parece maravilhosa!

    Adorei o teu blog e estou a seguir-te! Gostava muito que me seguisses de volta :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. :O Não conhecia! Realmente acaba por ter mais benefícios em relação as normais! Vou sem dúvida experimentar essa :D
    A La Roche Posay é realmente maravilhosa hehehe

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca experimentei nenhuma água termal, mas aqui no Brasil elas são bem famosas.
    Gostaria de experimentar para ter uma opinião.

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto das águas termais e vejo-lhes utilidade... no entanto, raramente uso. Só mais em alturas de praia ou quando tenho a pele mais irritada.

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada a todas pelos vossos comentários! :D Acreditem, o Serozinc é a melhor água termal que vocês podem experimentar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá bom dia. Encomendei o serozinc na farmácia , visto que me informaram que será lançado dia dois de Janeiro ( em Portugual ). Agora vou aguardar!

    ResponderEliminar
  10. Ana Paula Costa: A sério?! Que bom! :D Muito obrigada por partilhares comigo a informação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube