terça-feira, 12 de julho de 2016

Mais Andy / Série do Momento #4.

Na minha opinião, uma das melhores coisas de se ter um blog é a interacção com o público. Eu sempre quis que a minha jornada neste mundo cibernético fosse de partilha bilateral e é incrível ver como vocês conhecem os meus gostos só por lerem a meia dúzia de frases que eu escrevo para vocês e assistirem aos minutos que eu partilho da minha vida no Snapchat e no Instagram. Prova disso é a série que vos vou falar hoje, o "Blindspot", que foi uma sugestão vossa e não poderia ter sido melhor aconselhada.
O "Blindspot" é uma série policial, mas desenganem-se se estão a pensar que é mais uma imitação do CSI. A história passa-se no FBI e centra-se numa mulher sem memória que foi encontrada inconsciente no meio de Times Square. Ela não sabe quem é nem de onde veio. Não está presente em nenhum sistema de identificação e o seu corpo todo tatuado parece ser a única pista para solucionar este mistério. O primeiro episódio foca-se na possível relação entre Jane Doe e Kurt Weller, um detective cujo nome se encontra tatuado nas costas de Jane. Essa relação é explorada no resto da temporada, assim como o significado das outras tatuagens que acabam por ajudar a desvendar vários crimes. Eu não digo que o "Blindspot" seja a melhor série de sempre, mas o facto de ter algum mistério à mistura faz com que seja mais interessante e cativante. O crime e a acção estão muito presentes nesta trama, assim como o romance. Para além disso, não é a típica série onde a vítima é uma coitadinha. Não, nada disso! Também não é demasiado gráfica e, por isso, aconselho-a a todas as pessoas, até às mais sensíveis.

E vocês, que séries têm visto?

7 comentários:

  1. Adoro a série. Foi uma das melhores estreias de 2015 e estou super curiosa para ver o que farão agora na 2ª temporada.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou tentar ver esta série agora no verão!
    Vi a 4ª temporada de Orphan black há pouco tempo e adorei! Também recomendo sense8 e se quiseres descontrair o A Young Doctor's Notebook com o Daniel Radcliffe é muitooo engraçada :3 Também vou apostar em Mr.Robbot, dizem que é excelente!

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  3. Esta ainda nunca vi. Por agora não posso acrescentar à lista de séries que sigo, mas vou pôr em lista de espera :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. adoro esta série! a sério =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    R: eu depreendo que já tenhas ido às duas...eu só fui ao browbar uma vez e já foi há dois anos pelo menos...entre a cera e a linha eu acho que é bastante comparável. a diferença é que no browbar eles usam a cera e depois a pinça, logo é um processo mais longo e necessariamente mais doloroso. isso faz imensa diferença. pessoalmente prefiro a wink em todos os aspetos, mas mesmo em termos de dor é mais rápido e só passas por um processo o que ajuda imenso

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar desta série, mas sem dúvida que vou por no meu to watch list. A descrição deixou-me muito curiosa!

    Marli, do My Own Anatomy ☀

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido sequer falar, mas pelo que dizes parece ser o meu tipo de série :)

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  7. Lilium Black: É verdade, a série é mesmo boa! :D Eu também estou curiosa com a segunda temporada. A primeira acabou de uma forma que deixa tudo em aberto.

    Diana: Nunca vi nenhuma das séries que mencionaste, mas também já ouvi falar muito bem do "Mr Robot"! :D A ver se começo a assistir aos primeiros episódios.

    Cidade do Pecado: Falta de tempo, não é?! Eu entendo-te tão bem! xD Quais são as séries que estás a seguir?

    TehTeh: Eu só fui à Wiñk uma vez para depilar o buço e as dores foram tão horríveis que nunca mais lá voltei. Agora a verdade é que a zona das sobrancelhas é muito menos sensível, daí que fiquei curiosa. Quem sabe se um dia não vou lá! :)

    Marli Neves: Tens que ver! :D O "Blindspot" é top.

    Bárbara Marques: Obrigada por comentares.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube