quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

30 Antes dos 30 / Update #2.

Há melhor forma de inaugurar os posts de 2017 do que com a actualização da minha lista de objectivos?! Eu acho que não e, por isso, venho partilhar com vocês algumas novidades e planos para o futuro.
♥ Visitar 20 países diferentes - [9→10] No Update #1, disse-vos que andava a planear uma viagem para o final do ano passado e, felizmente, aconteceu! O destino escolhido foi Moscovo (Rússia), uma cidade bastante diferente de todas as que conheço e que despertou ainda mais a minha vontade de conhecer novas culturas. Não vos vou mentir, passei um frio de rachar. No entanto, acho que escolhi a altura ideal para visitar Moscovo. Para além da cidade ficar lindíssima cheia de neve, os russos levam o Natal muito a sério. A sério, vejam a hashtag que eu criei com algumas fotografias. Quanto ao país número 11, ainda não sei qual vai ser, mas primeiro tenho outros planos...

♥ Voltar a fazer depilação a laser - Já está! Eu disse-vos que era uma questão de tempo até voltar ao laser e, pronto, já vou para a terceira sessão e estou muito feliz com os resultados.

♥ Ter um sorriso perfeito - A consulta de diagnóstico está marcada e dia 20 de Fevereiro vou saber se posso fazer o tratamento que quero e também ter uma previsão do dinheiro que vou gastar.

♥ Fazer um curso de fotografia - Um dos meus objectivos para 2017 é investir numa boa máquina fotográfica, não só para o blog, mas, principalmente, para mim e para registar os momentos importantes da minha vida com elevada qualidade. O que é que isso tem a ver com o curso? Bem, é simples: a Canon oferece uma aula de 4h na compra de certos modelos. Para mim, isso é mais que o suficiente e, à partida, esse vai ser o curso que vou tirar.

Encontrar a minha vocação profissional - Sabem aquela sensação de que têm jeito para muita coisa e ao mesmo tempo nenhuma se destaca? Eu, infelizmente, sofro desse "mal". Neste momento, diria que a minha carreira vai estar relacionada com a cosmética, mas sinceramente não sei. A verdade é que continuo bastante indecisa.

Por hoje é tudo, mas, digam-me: têm concretizado os vossos sonhos? :)

3 comentários:

  1. Ai, gostava tanto, mas tanto de ir à Rússia. Mas não sei se sabia lidar com o frio :p

    Sorteio em parceria com a SMART no My kind of joy

    ResponderEliminar
  2. Eu vou visitar o 1º em breve hehehe
    Creio que vou apanhar o vicio :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bárbara Marques: Claro que conseguias lidar com o frio! :P O truque é vestires várias camadas de roupa quentinha! :D

    Joana R.: Ui, prepara-te, depois não vais querer outra coisa! xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube