terça-feira, 7 de março de 2017

Maquilhagem / Unhas de Gel - Inspiração #2.

Está quase a fazer um ano desde que decidi aventurar-me no mundo das unhas de gel e, curiosamente, estou a gostar bastante da experiência. Eu não sou grande fã de cabeleireiros e esteticistas, simplesmente porque não tenho paciência para essas coisas, mas tenho que admitir que umas mãos cuidadas fazem mesmo a diferença! E mais: para além de parecer que estamos muito mais arranjadas, é mais fácil pintar e tratar das unhas em casa. Afinal, qualquer verniz dura séculos quando aplicado por cima do gel. Ainda assim, eu gosto de pensar e planear a próxima manicura. Desta vez, quero algo simples: apenas uma cor com uns brilhantes ou detalhes metalizados.
Digam-me, qual gostam mais? A primeira sem as flores, a segunda ou a terceira? ♥

8 comentários:

  1. Gosto de ver unhas de gel bem feitas nas outras pessoas, mas em mim não. Nem nunca experimentei. Talvez porque as minhas unhas naturais têm um crescimento excelente e tenho receio de as estragar. Toda a gente fica impressionada com as minhas unhas e admirada porque "afinal são naturais".

    Gostei muito da terceira, mas sem as pedrinhas

    ResponderEliminar
  2. gosto das últimas, mas continua a não ser coisa para mim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro a segunda opção! Embora não tenha unhas de gel (nem nunca experimentei), talvez tente recriar essa sugestão :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto da segunda opção, mas prefiro a forma das terceiras.

    eu pessoalmente já tenho as unhas relativamente grandes por isso a fazer nunca seria gel mas sim gelinho. No entanto costumo fazê-las em casa durante o fim-de-semana!

    Adoro as cores que escolheste! Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Gosto mais da 2 <3

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todas pelos vossos comentários e sugestões! :D Acabei por me inspirar nas duas últimas opções e adorei o resultado final. Eu, que tinha sempre as unhas roídas e com mau aspecto, já nem reconheço as minhas mãos! hehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube