sexta-feira, 10 de março de 2017

Mais Andy / Aleatório do Momento #5.

Eu acho que ainda não partilhei com vocês o meu lado jogador. Não, eu não sou fã de casinos nem de apostar dinheiro, mas sim de vídeojogos e, modéstia à parte, até sou bastante boa! Ao longos dos anos, muitos foram os jogos em que dediquei grande parte do meu tempo livre. Na altura da pré-adolescência, adorava o Age Of Empires, o Zoo Tycoon e, claro, o meu Game Boy Color amarelo. Em seguida, comecei a jogar o Minesweeper no falecido MSN e o Runescape no Miniclip, uma plataforma que ainda hoje visito. Entretanto, passei pelo Travian, PlayCatan e muitos outros, até que o telemóvel começou a ganhar mais espaço na minha vida e eu troquei de dispositivo para jogar.
Actualmente, divido os meus tempos livres por três aplicações: Piano Tiles 2, Pokémon GO e Clash Royale. O PT2 é um daqueles jogos fáceis em que não é necessário pensar, apenas ter uma boa rapidez de dedos para apanhar o maior número de teclas possível. Eu não dava muito por ele, mas, quando fiquei sem Internet durante uma semana, acabei por lhe dar uma oportunidade e, de facto, é uma óptima forma de matar aquelas horas mortas em que não temos nada para fazer, como, por exemplo, quando estamos nos transportes públicos ou à espera numa fila qualquer. Não é necessário Internet para jogar. Por outro lado, penso que todos vocês já conhecem o Pokémon GO. O jogo foi lançado no Verão passado e foi um sucesso. Hoje em dia, já não me dedico tanto a essa aplicação, mas, mesmo assim, continuo na onda de caçar os Pokémons espalhados por aí, principalmente desde que saiu a segunda geração. Por fim, tenho que vos falar do Clash Royale. Se vocês costumam assistir a vídeos de gamers no YouTube, de certeza que já ouviram falar deste jogo. Ele não ocupa muito tempo, apesar de ter horários para recolher certos prémios, é divertido, viciante e tem um pouco de estratégia, pelo que exige alguma concentração. É necessário Internet para jogar tanto o Pokémon GO como o Clash Royale, mas as aplicações não consomem muitos dados.

E vocês, também gostam de jogar? Se sim, qual é o vosso jogo favorito. Conhecem algum dos que eu mencionei?

6 comentários:

  1. Eu devo ser a única pessoa que ainda não jogou Pokemon Go xD

    Pessoalmente costumo preferir jogos de consola ou até mesmo no computador (como o Ori and the Blind Forest ou o Child of Light)

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  2. ah bom, parece que aifnal não sou a única que ainda joga Pokemon go xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Bem, o Pokémon go conheço mas nunca joguei .. mas quem é que não conhece!
    O Clash Royale alguém me apresentou este fim-de-semana eheh xD
    Mas eu cá só Candy Crush

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Quando era mais miúda gostava de jogas, agora já nem tanto :p

    ResponderEliminar
  5. Conheceço os 3 jogos e jogo os 3!! haha Adoro... é ótimo para nos divertirmos e descontrairmos! :D http://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Diana: Eu já não ligo uma consola há anos! xD No computador, de vez em quando lá abro o Miniclip! :P

    TehTeh: Não, a febre do Pokémon ainda não desapareceu. Apenas adormeceu! hehe

    Cláudia de Castro Ferreira: O Clash Royale é top, devias experimentar! :D

    Bárbara Marques: É normal, são poucas as raparigas que gostam de jogar! A maioria despede-se dos jogos na adolescência.

    Mariana Madureira: Jogas Clash? A sério?! Que fixe! Estás em que arena? :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube