quarta-feira, 19 de julho de 2017

Maquilhagem / Unhas de Gel - Inspiração #3.

Amanhã é dia de fazer a manutenção das unhas de gel e vai ser uma manutenção especial. É a véspera do meu aniversário e eu quero que as minhas unhas estejam especialmente bonitas. Inicialmente, tinha pensado em fazer algo simples: manicura francesa ou, simplesmente, pintá-las de cor-de-rosa. Para dar um toque mais pessoal, ia optar por colocar alguns brilhantes, um detalhe que eu adoro e que me caracteriza imenso. No entanto, também gosto de unhas mármore e com pequenas flores. As cores são meramente ilustrativas, não tenciono usar os mesmos vernizes, mas digam-me: qual é a manicura que gostam mais?
Quanto aos planos para o meu aniversário, bem, vou passar o fim-de-semana no Algarve e o meu dia vai ser num parque aquático. Ainda não sei qual, mas, se quiserem acompanhar-me, sigam o meu Instagram! Eu vou tentar fazer vários InstaStories ao longo do dia.

5 comentários:

  1. Acho que já não chego a tempo mas adoro o segundo design :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro as número 2 e número 3!! *-*

    ResponderEliminar
  3. adoro as tuas escolhas tudo muito delicado beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a todas pelos comentários e sugestões! xD As unhas escolhidas foram as segundas e podem ver o resultado final aqui. Espero que gostem! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube