sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sweet 27! ♥

"O tempo passa a voar" é possivelmente a frase mais cliché de sempre, mas sabem que mais: é verdade e hoje é outra vez o meu dia! Eu estou super entusiasmada, como sempre, e ainda não foi desta que perdi o gosto de soprar as velas. Bem, verdade seja dita, é raro ter um bolo de aniversário, mas vocês entendem o que eu quero dizer. Se há uns anos atrás me dissessem como ia ser a minha vida com 27 anos, eu não acreditava. Não que tivesse grandes planos, pois eu nunca fui de estabelecer metas a longo prazo, mas acho que toda a gente já imaginou como iria ser o seu futuro. Na altura, eu diria que o meu passava por uma vida nómada, rodeada de amigos e com uma família formada e, de facto, atingi todos esses objectivos, mas a meio gás. No entanto, vi muitos outros concretizados e a verdade é que me sinto feliz e isso é o mais importante. Não importa que os anos passem, o que importa é o que fazemos com eles! Bem, já sabem, podem acompanhar o meu dia através do Instagram e muito obrigada por estarem desse lado há seis anos consecutivos! ♥ Gosto muito de vocês e deste pequeno cantinho que tenho na Internet.

5 comentários:

  1. ANDY!! muitos parabéns querida que contes mtos mais e estaremos deste lado (e quem sabe um dia juntas) a comemorar! Tudo a correr bem para ti !
    Beijos lindona!

    ResponderEliminar
  2. Espero que o dia tenha sido cheio de coisas boas <3
    Beijocas enormes!!

    ResponderEliminar
  3. parabéns muito atrasados eheheh mas desejo-te tudo de melhor nesta vida
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada a todas pelas mensagens! ♥ O meu dia foi óptimo, diferente do normal, mas sempre muito divertido. Espero que também tenham tido uma boa sexta-feira.

    Catarina: Sim, tenho a certeza que um dia ainda nos vamos conhecer! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube