sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Wishlist / A Cobiçar #33...

É hoje! É hoje o dia da Black Friday! A minha ideia é aproveitar as promoções para comprar roupa e um ou outro acessório, mas as possibilidades são muitas. Podem encontrar desde electrodomésticos, telemóveis e câmaras fotográficas a artigos de decoração, viagens, cosmética e maquilhagem. Até os cinemas NOS aderiram a esta campanha! Resumindo, há ofertas para todos os gostos e carteiras, pelo que é a altura ideal para comprarem as primeiras prendas de Natal. No meu caso, e tal como vos disse, já sei o que quero e é isso que hoje venho partilhar com vocês.
Como sabem, eu adoro a Tous e os descontos dão o empurrãozinho que preciso para adquirir os produtos deles. Regra geral, a marca baixa os preços de quase todas as linhas e eu gosto de duas: da Camille (pulseira e brincos) e da Join (só a pulseira). Na realidade, eu já partilhei com vocês várias vezes o meu amor pela segunda pulseira, mas a verdade é que nunca tive coragem de a comprar. Além das bijutarias, também sou fã das malas da marca e a que está na imagem tem tudo a ver comigo. É pequena, versátil, dá para usar à tiracolo e tem lantejoulas que é algo que me agrada bastante. Ainda a nível de acessórios, vou espreitar as promoções da Pandora. O site não é muito explícito, mas já deu para perceber que não vou encontrar nada da Disney nem da Pandora Rose, que era o que eu queria. Outra loja que tenciono visitar é a The Body Shop. Eu vou à procura dos kits de Natal, tal como o adorável Robot Money Box que também é um mealheiro, e dos esfoliantes corporais da marca. Por fim, aquilo que eu preciso e quero mesmo comprar é roupa de Inverno, mais propriamente da Zara. Na montagem, pus dois exemplos de peças que têm pormenores que me agradam: pêlo e brilhantes.

Para além destas lojas, vou também passar n'O Boticário cujos perfumes estão quase todos a metade do preço e n'A Loja do Gato Preto que está com 20% de desconto em tudo, inclusive na colecção de Natal.

E vocês, vão aproveitar as promoções da Black Friday? Muitas delas prolongam-se até domingo, por isso, se quiserem investir em alguma coisa, já sabem! :)

5 comentários:

  1. Eu aproveitei a Black Friday no El Corte Ingles, Zara e Gato Preto xD

    Beijinhos,
    Cláudia
    The Pink Book of Style | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Amei a mala, é mesmo gira!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro tudo! Essa camisola cinzenta da Zara, com lantejoulas. é incrivel <3

    Blog - Maria Rita

    ResponderEliminar
  4. Eu não aproveitei nada, pelo mesmo em promoção hehehe Comprei duas coisas mas foram a preços normais...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todas pelos comentários! :D Quanto à Black Friday, eu aproveitei as promoções d'A Loja do Gato Preto e da Tous. Ainda não foi desta que comprei a segunda pulseira, mas a mala já é minha. Espero que tenham tido um excelente dia! ♥

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube