sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Wishlist / A Cobiçar #30...

Hoje é um daqueles dias sem inspiração e cheios de preguiça. Eu devia ir ao ginásio, mas não me apetece. Também tenho que levantar umas coisas que deixei a arranjar, mas acho que vai ficar para a próxima semana. Agora o que não vai ser adiado é o post de hoje. Afinal, tenho uma lista de desejos e novidades para partilhar com vocês!
É oficial: o Serozinc chegou, finalmente, a Portugal! O preço não é tão simpático como em França, mas, ainda assim, vale a pena experimentar. Eu já vou para a terceira embalagem e sei que é algo que vai estar sempre na minha lista de desejos. Recomendo! Para além do Serozinc, houve duas marcas que começaram a ser vendidas na Skinlife (Chiado): a The Ordinary e a By Terry. Eu penso que vocês já devem ter ouvido falar da The Ordinary. Esta marca prima por vender cuidados faciais económicos e altamente concentrados num determinado princípio activo, princípio esse que dá origem ao nome do produto. A ideia não é utilizarem apenas um dos séruns, mas, sim, fazerem o vosso próprio cocktail de acordo com as necessidades da vossa pele. Honestamente, a minha curiosidade prende-se à marca inteira, sendo o Advanced Retinoid 2% um dos séruns que tenciono adquirir. Quanto à By Terry, eu tenho alguns artigos e, de facto, a maquilhagem correctiva é bastante boa, tendo propriedades que realmente ajudam a melhorar o aspecto da tez. Nesse âmbito, quero muito testar o Hyaluronic Hydra Powder, um pó constituído quase exclusivamente por ácido hialurónico. Se há uns anos atrás, gostava de quase todas as paletas da Too Faced, hoje em dia, a história é outra e são poucas as que me chamam a atenção. A White Chocolate Chip tem tudo aquilo que eu aprecio: é compacta, neutra e, mais importante do que isso, não tem uma sombra preta matte que eu, pessoalmente, não uso. Agora só resta esperar que chegue ao nosso país! Ainda na onda das novidades, a Sephora lançou um conjunto de águas e leites micelares para completar a linha das máscaras individuais. As promessas são muitas e visam tratar diferentes problemas, dependendo da versão que comprarem, sendo que eu fiquei curiosa com a de rosas que promete hidratar e dar brilho à tez. Por fim, há duas tendências que eu estou desejosa de aderir: as essências e o low-pow. As essências devem ser usadas depois do tónico e antes do sérum, de modo a criar uma camada extra de hidratação e o low-pow consiste em utilizar champôs sem sulfatos ou outros detergentes. Eu ainda não sei em que produtos vou apostar, mas penso que o Curly Wurly da LUSH é um bom champô para fazer a transição. Em relação à essência, aceito sugestões! :)

E vocês, já aderiram a estas tendências?

6 comentários:

  1. Bons produtos! Também ando de olho em alguns :)

    ResponderEliminar
  2. Ando de olho no Serozinc desde que falaste nele :) nisso e nos produtos da The Ordinary :)
    A paleta da Too Faced parece-me muito bem!

    ResponderEliminar
  3. Serozinc é sem dúvida algo que quero experimentar, infelizmente não tive oportunidade de comprar durante a viagem :( Sabes se a diferença é muito grande? É que tenho alguém que me podia trazer de lá.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Estou ansiosa por usar novamente o Serozinc :)
    Beijocas e bom domingo *

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Partilho a curiosidade em relação à paleta da Too Faced!

    Em relação à the ordinary tenho uma lista considerável de seruns que gostava de experimentar. O de Vitamina C deles parece ser uma opção interessante para substituir o meu serum da OST (sem chatice de encomendas, alfândegas e ter o frasco escondido num canto do quarto para não apanhar luz).

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  6. Joana Freitas: E posso saber quais são? :P

    Adriana Castro: Tens que experimentar, vais adorar! :D

    Joana R.: Em França, o preço varia imenso de farmácia para farmácia, mas normalmente ronda os 5-7€. Aqui penso que custa ~ 11€.

    Laçarote Vermelho: É, não é?! O raio do produto é mesmo bom! :)

    Diana: O problema da The Ordinary é mesmo esse: todos os séruns têm bom aspecto. Ainda bem que a marca chegou a Portugal! <3

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube