quarta-feira, 22 de março de 2017

Mais Andy / Série do Momento #6.

Está a chegar aquela altura do ano em que as séries que eu sigo vão de férias e, normalmente, aproveito para conhecer algumas novas. Vocês já sabem que o meu gosto não é o tipicamente expectável para uma rapariga que tem um blog de moda e beleza. Eu gosto de policiais e de histórias com super-heróis, sendo que a série que vos venho falar hoje encaixa-se nas duas categorias.
"O diabo está de férias"! É assim que se apresenta "Lucifer". Esta série retrata a história do diabo mais divertido, carismático e sarcástico de sempre. Ele decide aproveitar alguns dos seus anos de imortal para tirar umas belas férias em Los Angeles e é lá que tudo acontece. O episódio piloto começa com Lucifer a subornar um polícia de transito quando este lhe pede os documentos e a sua história com a polícia não terminou por ali, uma vez que minutos mais tarde se viu envolvido num homicídio como testemunha. O nosso diabo, que afinal não é assim tão mau como se pensa, junta-se à investigação, ajudando a detective Chloe no seu trabalho. Com o desenrolar dos episódios, ele acaba por ser promovido a consultor civil e a poder ajudar a polícia em todas as suas investigações. Entretanto, aparecem outras personagens sobrenaturais, como a sua fiel guerreira demoníaca Mazikeen e o seu irmão arcanjo Amenadiel, que tornam a história ainda mais cativante e fora do normal. Actualmente, a série conta com duas temporadas e eu já vi todos os episódios disponíveis na Internet. De uma forma geral, recomendo imenso o "Lucifer", mas, atenção, os episódios são um pouco promiscuos. De resto, não há excesso de violência nem cenas demasiado explicitas. Eu acredito que toda a gente pode gostar desta série, principalmente se forem fãs de policiais com um pequeno twist.

E vocês, que séries têm estado a ver?

6 comentários:

  1. Aguardo o Doctor Who há mais de um ano. Tenho visto o Legion e estou a adorar!

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/




    ResponderEliminar
  2. eu nunca vi, mas por acaso aguça-me ligeiramente a curiosidade...se bem que acho que já deu uma série nesse género cá no cantinho à beira-mar plantado...

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Eu não vejo séries, mas quem já viu essa, diz muito bem dela! :)

    ResponderEliminar
  4. Olha tenho andado com ideias de ver Lucifer!!
    Hoje vou começar a ver Powerless e depois devo ir ver o 13 reasons why!

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Ana Teles: Eu vi o primeiro episódio do Legion e detestei, tanto que nunca mais tive coragem de pegar na série! xD

    TehTeh: Tens que ver!! A série é super fixe e divertida, já para não falar do actor principal que é um gato! :D

    The Stylish Beauty: Eu adorei a série! Recomendo mesmo muito.

    Joana Freitas: A sério?! Deves ser a única pessoa que conheço que não gosta de séries! x)

    Diana: Chegaste a ver o 13RW? Eu acabei a primeira temporada há pouco tempo e, honestamente, pensava que ia gostar mais. Não achei a história assim tão emocionante e o final ficou um pouco aquém das minhas expectativas. E tu, o que achaste?

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube