sexta-feira, 7 de julho de 2017

Wishlist / A Cobiçar #31...

É sexta-feira e estamos a duas semanas do meu aniversário! Como já é habitual aqui no blog, venho partilhar com vocês meia dúzia de coisas que não me importava nada de receber no meu dia de anos.
De há uns anos para cá, tenho acumulado inúmeros produtos para o corpo, sendo que os únicos que não tenho em excesso são os esfoliantes corporais. Na verdade, os meus até estão a acabar, pelo que está na altura de repor o stock. Eu sempre quis experimentar os Açúcares Esfoliantes d'O Boticário e não me importava nada de receber o de Baunilha de Madagascar ou o de Pitaya. Outro artigo que também gostava muito de testar é o Minéral 89 da Vichy, uma essência rica em água e ácido hialurónico que deve ser aplicada antes do sérum. A nível de maquilhagem, os blushes da Benefit são, sem dúvida, os meus favoritos. Eu tenho quase todos, apenas me falta o Dallas e o GALifornia que adorava adicionar à minha colecção. Se seguem o meu blog há alguns anos, sabem que aproveito o Natal e o meu aniversário para receber acessórios ou outras coisas mais dispendiosas que não fazem parte das minhas compras regulares, como a lente de 50 mm da Canon. Normalmente, eu costumo reunir alguns brincos e pulseiras que gosto, mas, desta vez, o que eu queria mesmo era um destes dois anéis da Pandora: o Shimmering Bouquet ou o Opulant Allure. Eu estou mais inclinada para o primeiro e algo me diz que vai ser uma das peças presentes nos saldos de Verão da marca. A Tous tem malas lindíssimas, é um facto. Além de bonitas e divertidas, têm imensa qualidade e não são demasiado caras, principalmente quando estão em promoção. Curiosamente, e tal como vos mostrei no Look ao Sábado #13, quase todas as cores do meu modelo favorito estão com desconto. Eu ainda não sei qual gosto mais, se da mala de cima ou da de baixo, mas uma delas vem viver para minha casa.

E vocês, preferem a mala cinzenta e bege ou a couro e preta? :)

4 comentários:

  1. Adoro o blush e a mala bege <3
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Love the bags!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei grande parte dos açúcares corporais d'O Boticário e posso-te garantir que são o máximo, sobretudo o de Pitaya, que é o meu favorito! :) Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  4. Laçarote Vermelho: Obrigada por comentares! :D

    Rachel: Tous has lovely bags! :) I'm a huge fan of the brand.

    Joana Freitas: Por acaso, estou com vontade de experimentar o esfoliante de Pitaya! Adoro o cheiro e a textura parece-me ser maravilhosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Hey!! :D Muito obrigada por perderes um pouco do teu tempo a comentar o Be Fashion! :) Quero muito saber a tua opinião e prometo responder ao teu comentário neste mesmo post. *

Andy ♥ FacebookInstagramYouTube